Pesquisa Rápida

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

GM anuncia computador em forma de Camaro!!!

0

O famoso modelo Camaro se transformou em um fabuloso e potente computador.
O belíssimo carro que protagonizou o filme "Transformers", Camaro, foi anunciado pela General Motors com uma nova utilidade: um PC. Ou seja, ao invés de fazerem um veículo com um computador, resolveram lançar um híbrido, o "Chevrolet Camaro PC".

A réplica é bastante fiel ao carro original, com luzes que acendem na frente e atrás quando o computador está ligado. As lâmpadas traseiras são encarregadas de mostrar a leitura do disco rígido. Um ornamento no capô do carro serve como botão para ligar e desligar a máquina.

Para colocar um DVD, basta inserir o disco em uma entrada frontal. Atrás é possível encontrar uma antena wi-fi, uma saída HDMI, uma porta Ethernet e outra do monitor, duas entradas USB e três conexões de áudio.
specificações da supermáquina

O computador conta com um processador Intel Atom N330 Dual Core, 4 ou 8 GB de memória RAM (DDR2-800), placa de vídeo INVIDIA ION (permite reproduzir, com qualidade, vídeos de alta-definição em 1080p) e disco rígido com 250 GB de capacidade.
A máquina tem 50 centímetros de largura e 20 de altura e pesa pouco mais de 5 Kg. São 8 cores para escolher, entre branco, azul, vermelho, preto, laranja, grafite, amarelo e laranja. O preço varia de acordo com as especificações, mas inicia em U$ 1239,99. Não há informações sobre disponibilidade no Brasil, mas com certeza terá muita procura.
Quem Criou Teve Uma Criatividade Tremenda =D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |