Pesquisa Rápida

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Windows 7 já é mais usado que o Vista, conclui pesquisa feita pela Web Analytics.

0

InícioPerguntas FrequentesPapéis de ParedeVideosTemasWindows 7 – O mais novo sistema operacional da Microsoft
O Windows 7 é a próxima geração do sistema operacional Windows da Microsoft, sucessor do Vista.Você está aqui: Inicio » Curiosidades » Windows 7 já é mais usado que o Vista, conclui pesquisa feita pela Web Analytics


Windows 7 já é mais usado que o Vista, conclui pesquisa feita pela Web Analytics
Comente!
XOlá, caro leitor! Já que você está aqui, que tal receber atualizações sobre o Windows 7 via email? Se isto lhe for conveniente então insira o seu email abaixo!
De acordo com uma pesquisa realizada pela Web Analytics, o sistema operacional Windows 7 atualmente é usado em 14,5% dos computadores, contra 14,3% do Vista; já o XP, que ainda é maioria, tem 62% dos computadores, enquanto o Mac OS X, da Apple, perdeu espaço pelo quarto mês seguido. Essa é a primeira vez em que o Windows 7 supera o seu antecessor em uma pesquisa como essa desde o seu lançamento.

Para chegar a este resultado, a empresa utilizou dados adquiridos a partir de aproximadamente 160 milhões de visitantes únicos que navegaram nos quase 40 mil websites que ela monitora.

Diante do resultado desta pesquisa, é bastante provável afirmar que a Microsoft não tem vergonha de ostentar o sucesso do Windows 7, que, de acordo com a própria, já vendeu 175 milhões de licenças, e além disto afirma já roda em 16% dos computadores pessoais do mundo, embora a taxa de crescimento do Windows 7, neste mês de julho, tenha sido de somente 0,8%, a menor desde o lançamento da edição, segundo a Web Analytics

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |