Pesquisa Rápida

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Microsoft Fix it 1.0.0090.0 BETA

0

É possível corrigir vários erros do Windows com este aplicativo da Microsoft!

Usuários do Windows estão acostumados a pequenos erros e falhas no sistema operacional. Microsoft Fix It é uma ferramenta desenvolvida em julho de 2009 para proteger usuários do Microsoft Office de ataques de hackers.
Rapidamente, o Microsoft Fix It evoluiu para um aplicativo que funciona como uma central de correção de erros de todo o sistema operacional – passando pelo Office, Internet Explorer, drivers de CD e DVD e até mesmo opções para impressão.
Ao instalar o aplicativo no computador, ele detecta automaticamente as falhas que precisam ser corrigidas e as lista para que você veja as possíveis soluções e se deseja ou não fazer as alterações sugeridas pelo Microsoft Fix It.

Após procurar por falhas no seu computador, o programa apresenta todas elas em sua interface, com uma breve descrição do problema. Para mais detalhes, clique em “Detail”. É possível visualizar a descrição completa da falha e o tempo estimado para solucioná-la.
Clique em “Run” para iniciar a correção. O programa oferece duas opções: a primeira é que ele mesmo faça uma busca detalhada do problema e o solucione, e a segunda é que, após a busca detalhada, você busque a melhor correção.
De qualquer forma, Microsoft Fix It é uma boa ferramenta de diagnóstico que, apesar de não conseguir resolver todos os problemas, pode indicar onde estão as falhas para que você mesmo as corrija.
Detalhes do problema.
Microsoft Fix It
Link Direto Da Microsoft

Clique Para Baixar/\


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |