Pesquisa Rápida

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Microsoft Technet - Top Stories

0


TechNet Flash NewsletterUnsubscribe | Customize TechNet Flash
TechNet Flash Newsletter
Volume 12, Issue 23 | November 17, 2010
Top Stories

Novo TechNet no Pacote: Business Intelligence
Integrar os dados e as ferramentas para implantar um abrangentee corporativa confiável solução de business intelligence podetorná-lo um herói instantâneo, ea Microsoft podem ajudar.

ts2DownloadMicrosoft
Obter relevantes, conteúdo contextual (na ponta dos dedos), com o Desktop Livre Player
Preencha as peças que faltam com o novo Microsoft Desktop Player. Você receberá alvo, conteúdo técnico contextuais que são relevantes para o ciclo de adoção de TI. Esta ferramenta one-stop torna simples para ordenar a desordem, o acesso da imprensa local e recursos, e completar as tarefas críticas. Faça o download grátis do Desktop Player aqui.
Seu Conteúdo em destaque
Bytes por TechNet: Como o Cleveland Browns Alavancagem Tecnologias MicrosoftBrandon Covert, diretor de TI para o Cleveland Browns, discute com Matt Hester como o Windows Server, Windows 7, SQL Server 2008, SharePoint 2010, Exchange 2010 e são usados para ajudar com a aferição, a avaliação do jogador, informação estatística, o processo de seleção de jogador, e análise de vendas de ingressos.
Avalie o Exchange Server 2010 Service Pack 1Registre-se para o julgamento de 120 dias ou baixar o Virtual Hard Drive para uma avaliação de 180 dias. Você receberá também três e-mails com recursos para ajudar a guiar a sua avaliação.
Saiba mais sobre o Office Mobile Phone no Windows 7soluções de produtividade móvel permitem comunicar e colaborar de qualquer lugar com uma ampla gama de dispositivos.
Novo Centro de Soluções: Intranets Publicado no SharePoint Server 2010Utilize este centro de soluções para encontrar o final-de-final orientação prescritiva para a criação de um site de intranet publicado utilizando o Microsoft SharePoint Server 2010.

Apresentando Cloud Hyper-V MicrosoftMicrosoft oferece agora um conjunto de programas e iniciativas chamado Hyper-V Cloud, projetado para ajudar a construir suas próprias nuvens privadas, obter uma configuração de nuvem pré-validado, ou encontrar um fornecedor de serviços.
Download Trial of Protection Endpoint Forefront 2010A última versão do Forefront Endpoint Protection lançou.Download a experimentação livre.


Open Beta: Planejamento e Infra-estrutura Guia de Design para o sistema de Service Manager Center 2010Reduza o tempo de planejamento e custos, e assegurar uma implementação bem sucedida do Microsoft System Center Service Manager 2010.
Vídeo: O Valor do Relatório de Inteligência de Segurança para Profissionais de TITechNet programa gerente sênior Keith Combs, e Tim Rains, gerente de produto do Grupo de Computação Confiável, discutir o Relatório de Inteligência de Segurança e sua relevância para o profissional de TI. Tim também descreve botnets - o que são, como os computadores infectados, e como se proteger e sua organização.
Flash Patrocinadores TechNet
Bluestripe Gerenciamento de Aplicativos e Sistemas de Software MVP, Inc.:• Teste Grátis: Mapas aplicação dinâmica em SCOM• Free Download: Evoluir com compotas Job Scheduler
Mitch IrsfeldEditor's Note

TechNet Flash Editor
Mitch Irsfeld
Be an Instant Hero with Better BI

A difícil tarefa de integrar os dados e as ferramentas utilizadas para implantar um abrangente e confiável empresa de solução de business intelligence pode torná-lo um herói instantâneo aos colegas de trabalho. Como aponta Joshua Hoffman em seu artigo da TechNet Magazine, "Permita que seus usuários com o Business Intelligence", apoiando as iniciativas de sua organização BI começa com a estrutura de dados direito, e SQL Server 2008provides daquela fundação ao abrigar os dados utilizados para análise ....

Read more 
PUBLICIDADE
Free Dynamic Maps Aplicação no SCOMEm tempo real distribuídos mapas de aplicação para o Microsoft SCOM. Experimente-o gratuitamente.
Training and Books

Attend a Windows 7 Training Event
Curious about getting trained and certified on Windows 7? Attend an event hosted by Microsoft Learning Partners. These events are a great risk-free way for you to check out the training centers, meet trainers who can guide you through the process, and see what it's like to learn from these experts.

Save Up to 20 Percent on Microsoft Certification Exam Packs
Save up to 20 percent and purchase packs of two to five exams on every exam purchased. Take advantage of this limited-time offer.

Launch Your Consumer Support Technician Career
Get the certification you need to jump-start your IT career as a consumer support technician. Save up to 20 percent when you purchase Microsoft Certification Packs of 2 - 5 exams.
ADVERTISEMENT

Free Download: Evolve with JAMS Job Scheduler
Automatically convert all Windows Task Scheduler, SQL Server Agent, and Cron jobs to JAMS in minutes. Enterprise job scheduling at an affordable price.
Resources

TechNet Plus Direct Subscription
TechNet Flash Feed Blog TechNet Flash Archive
TechNet Magazine
MSDN Flash Newsletter
Security Newsletter
IT Management Community Hub 
Observação: a Microsoft Manda Esses E-mails Apenas Para Profissionais De TI..Como No Meu Caso..A Tradução Foi Feita Pelo Google..

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |