Pesquisa Rápida

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Windows 7 Service Pack 1 Release Candidate 1

0

Confira a primeira versão do pacote de atualizações mais esperado do ano.
Lançado no final do ano passado, o Windows 7 tem sido o sistema operacional mais comentado desde então. Há algum tempo surgiram rumores sobre possíveis atualizações armazenadas em um pacote de serviços para oferecer melhorias ao sistema, assim como aconteceu com todas as últimas versões do Windows: XP e Vista.

Confirmadas há alguns meses, estas atualizações seriam responsáveis por algumas facilitações em controle de computadores para gerentes e supervisores de TI, não sendo recomendados para todos os usuários (mas também não sendo contraindicado). Ele permite, inclusive, o acesso remoto de máquinas com suporte ao Aero Glass e ao Silverlight.

PRINCIPAIS RECURSOS
Como não poderia ser diferente, o Windows 7 Service Pack 1 também é responsável por trazer uma série de atualizações de segurança. Nada de muito novo, pois a grande maioria delas (e todas as que são mais críticas) já foram lançadas aos poucos por meio do Windows Update.
Segundo a Microsoft, o SP1 do Windows 7 é perfeito para quem deseja manter o computador atualizado e com suporte. Também é indicado para quem precisa atualizar o sistema e perdeu os últimos pacotes de atualização. Mas o principal mesmo está na melhoria dos recursos de virtualização e controle remoto.
COMO INSTALAR
Não é possível instalar esta versão se o seu Windows não for original, ou se você já tiver a versão Beta instalada (nesse caso, basta desinstalar). Após baixar o arquivo de instalação, você precisa gravá-lo em um DVD, pois ele está no formato ISO. Depois que o disco estiver devidamente queimado você pode iniciar o processo.
Também é necessário estar atento a algumas informações: a edição RC será descontinuada no final de novembro de 2010. Para instalar as novas versões será necessário retirar esta do computador, pois não permitirá instalações sobre ela. Além disso, uma marca dágua será adicionada à Área de trabalho até que a versão final seja lançada no primeiro semestre de 2011.

Service Pack 1
Por Se Tratar De Uma Versão Beta Pode haver Muitos Erros, Caso Você Não Tenha Windows Genuine
Tenha Cuidado Pois Podera Desativar Todos Os Cracks


Link Direto Basta Clicar Que O Download Começa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |