Pesquisa Rápida

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Spider-Man: Shattered Dimensions (PC) ISO Download Completo

0

spider-man shattered dimensions reveal

Os universos paralelos se colidirão em Spider-Man: Shattered Dimensions! O game —desenvolvido pela Beenox em parceria com a Activision — utiliza os gibis como fonte de inspiração e traz para as telas quatro diferentes versões do Homem-Aranha, incluindo a sua tradicional forma com a roupa vermelha e azul.
A versão Amazing desfere golpes com a mesma potência do humor das palavras de Peter Parker, incluindo ataques especiais de teia que formam bolas gigantes, ondas de impacto no solo e até mesmo chutes em curta distância.
Outro dos universos que será retratado no game é o Noir. Com muitas armas de fogo para os bandidos e poucas cores permeando os cenários, o que se vê é um herói mais sombrio, destinado às sombras com roupas escuras em couro que vão dos pés à máscara.
O ponto mais interessante de Spider-Man: Shattered Dimensions é que cada uma destas dimensões apresenta gráficos e estilos visuais único, além de jogabilidade focada em aspectos diferentes, prevalecendo em momentos a agilidade e em outros a força ou até mesmo a discrição.


Seu Pc Aguenta??


Processador: Intel® Core™2 Duo 2.6 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 3800+ or better
Memória Ram: 1 GB
Placa de Vídeo: 256 Mb
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7



Clique Para Baixar Os Links

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |