Pesquisa Rápida

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Springboard Series Insider – April 2011 Edition‏

0









Internet Explorer, CANTO
Estamos animado para anunciar que a versão final do Internet Explorer 9 já está disponível, que você pode baixar a partir de hoje o Internet Explorer TechCenter.
No mês passado, o Internet Explorer TI Corner, mencionamos o Internet Explorer 9 de entrega através das actualizações automáticas. Recentemente, anunciou que a entrega do Internet Explorer 9 através do Windows Update vai começar este mês. Nós encorajamos você a preparar sua organização para as atualizações automáticas usando o Internet Explorer 9 Blocker Toolkit, se você não tiver feito isso.
Este mês, também queria apresentá-lo para o Internet Explorer 9 Guia de Implantação, que é o recurso de uma paragem para você aprender sobre o que há de novo no Internet Explorer 9 e como planejar, implantar e gerenciar o Internet Explorer 9. O guia de implantação abrange um vasto leque de temas de migração e compatibilidade de aplicativos, de ferramentas de distribuição de software para a implantação do Internet Explorer 9, e resolução de problemas do usuário final. Para tornar esse conteúdo fácil de navegar, temos organizado o Internet Explorer 9 Guia de Implantação nas seguintes seções, assim você pode mergulhar no conteúdo, no momento apropriado: • Explorar o Internet Explorer 9 • Preparação para o Internet Explorer 9 de Implantação • Implantação do Internet Explorer 9 • Internet Explorer manutenção e suporte 9
Hoje, o guia de implantação está disponível em Inglês, mas em breve estaremos traduzindo o guia em francês, alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Português (Brasil), russo, espanhol, chinês simplificado e chinês tradicional. Confira o guia de implantação e hoje outros recursos no Internet Explorer TechCenter.


PS: Isso é Tudo Oficial Da Microsoft Eles Mandam Isso Para Os Beta Testers De TI 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |