Pesquisa Rápida

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jailbreak do iPhone 4S pode sair em uma semana, diz hacker

0

O iPad 2 e o iPhone 4S são, atualmente, os únicos dispositivos que ainda não possuem o jailbreak - o famoso destravamento de aparelho que permite que os produtos da Apple rodem diversos aplicativos instalados gratuitamente e sem o aval da AppStore. Mas essa é uma realidade próxima de mudar.

O hacker "pod2g" postou em seu Twitter que está fazendo progressos com o processo que pode viabilizar o jailbreak nos lançamentos mais recentes da Apple. O hacker ainda estima uma previsão de lançamento do recurso: uma semana.

A Apple, outrora habituada a processar usuários que recorressem ao jailbreak, já não pode mais acionar ninguém na justiça por isso. A legislação estadunidense - e também a brasileira - entende que não se trata de crime o destravamento do aparelho, com a ressalva de que o usuário não o use para a instalação de software pirata.

Porém, a empresa ainda se mantém contra o jailbreak, invalidando a garantia do aparelho e alegando que, destravado, seu "iTreco" está com acessos abertos para malwares.









Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |