Pesquisa Rápida

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Windows 8 Em Outubro?

0


A Microsoft ainda não anunciou a data de lançamento da versão final do Windows 8, mas segue afirmando que o seu novo sistema operacional chega às lojas ainda em 2012. Durante a CES, uma executiva da empresa deu uma pista de quando os usuários poderão instalar em suas máquinas a nova plataforma: outubro.

A diretora de relações públicas do Windows Business Group, Janelle Poole, disse ao Pocket-Lint que os consumidores podem esperar um lançamento até outubro. "Não falamos ainda sobre o lançamento e geralmente não falamos. Estamos falando sobre os marcos, e o próximo marco importante é a versão de testes para consumidores que chegará no fim de fevereiro", disse, soltando em seguida uma pista sobre o lançamento da plataforma em sua versão final: "O que eu considero importante é que sempre dizemos que lançamentos de Windows são feitos a cada três anos e esse ano, em outubro, completará três anos desde que lançamos o Windows 7", explicou, lembrando do lançamento da versão atual do Windows, em outubro de 2009.

Apesar de não ter data certa de lançamento do Windows 8, algumas empresas que produzirão máquinas para rodar a plataforma acreditam em uma estreia do sistema operacional no segundo semestre. A Acer, durante sua conferência na CES, disse que seus primeiros computadores com o Windows 8 chegarão às lojas no fim do ano.

De qualquer forma, mesmo sem data para o lançamento final do Windows 8, usuários que quiserem testar a plataforma poderão fazê-lo a partir do fim de fevereiro. A Microsoft lançará uma versão de testes para consumidores e já colocará no ar também a loja de aplicativos Windows Store.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |