Pesquisa Rápida

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Windows 8 preview download

0

A Microsoft acaba de anunciar no Mobile World Congress, em Barcelona (Espanha), a primeira versão de testes de seu novo sistema operacional, oWindows 8 Consumer Preview, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer melhor o software antes do seu lançamento oficial.
 
O Windows 8 é o primeiro sistema operacional da companhia compatível com os microprocessadores de menor consumo de energia projetados pela ARM Holdings, que rodam em tablets. Por isso, além dos computadores pessoais e laptops, ele também funcionará nestes dispositivos. A Microsoft pretende apostar ainda mais neste espaço, considerando que o mercado tem sido dominado cada vez mais por tablets e smartphones. A Microsoft identificou corretamente a relevância do formato há mais de uma década, e o novo sistema operacional pode permitir que, enfim, a empresa coloque suas ideias em prática nos dispositivos móveis.
 
"O sistema operacional começou a ser visto, em larga escala, como algo irrelevante. Esse é um lançamento que terá de provar novamente sua relevância", afirmou McAdams Wright Ragen, analista da administradora de fundos da Microsoft.
O download do Windows 8 Consumer Preview já pode ser efetuado pelo site da Microsoft, 
 
Assim Que Possível Postarei Algumas Imagens Do sistema já em funcionamento
Aguarde!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |