Pesquisa Rápida

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Perguntas Frequentes Windows 7 Enterprise (traduzido PT-BR)

0

Q: Quais edições do Windows 7 está disponível para o julgamento?

R: Apenas o Windows 7 Enterprise está disponível para teste.

Q: O Windows 7 Enterprise 90-Day Trial um pré-lançamento ou a versão final do Windows 7 Enterprise?

R: O Windows 7 Enterprise 90-Day Trial é o final Lançado-to-Manufacturing (RTM) do Windows 7 Enterprise. Este é o mesmo software que está disponível para licenciamento em volume (VL) através do Software Assurance (SA) e é um recurso completo.

Q: Quem é elegível para baixar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial?

A: profissionais de TI, os tomadores de decisões de TI e desenvolvedores que buscam testar seu hardware, software e estratégias de implementação do Windows 7 pode baixar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial. Você deve preencher corretamente, um levantamento para ter acesso ao download. Incorretas ou incompletas pesquisas será negado o acesso para baixar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial. Novamente, se você já tem acesso ao Windows 7 bits através do MSDN ou TechNet, ou se é um software existente do cliente Assurance, você não precisa fazer o download deste julgamento e já tem acesso ao Windows 7 RTM, sem um período de tempo.

Q: Quando é que o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial disponíveis e como faço para baixá-lo?

R: O Windows 7 Enterprise 90-Day Trial pode ser baixado por um tempo limitado a partir do Microsoft TechNet Evaluation Center início 01 de setembro de 2009.

Q: Em quais idiomas o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial disponível?

R: O Windows 7 Enterprise 90-Day Trial está disponível em Inglês, espanhol, francês, alemão e japonês.

Q: Quando é que o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial expira?

R: O Windows 7 Enterprise 90-Day Trial é válido por 90 dias após a instalação. Após o término, o computador irá desligar a cada hora.

Q: Quais os cuidados devo tomar antes de instalar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial?

R: Certifique-se de fazer backup dos dados e por favor não testar o Windows 7 na sua casa primária ou PC negócio.

Q: Quais os navegadores da Web que posso usar para baixar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial?

R: Internet Explorer 7, o Internet Explorer 8, Firefox e suportar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial experiência download. Por favor, note que o Internet Explorer 8 usuários atrás de um servidor proxy deve usar a configuração automática do seu servidor proxy para a melhor experiência de download.

Q: Quais são os requisitos mínimos de hardware para o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial?

R: Os requisitos mínimos de hardware são:

1 GHz ou mais rápido 32-bit (x86) ou 64-bit (x64)
1 GB de RAM (32-bit) / 2 GB RAM (64-bit)
16 GB de espaço disponível em disco (32-bit) / 20 GB (64 bits)
Processador gráfico DirectX 9 com WDDM 1.0 ou superior
unidade de DVD compatível com
Acesso à Internet (pode haver tarifas)
Nota: Algumas características de produto do Windows 7, como a capacidade de ver e gravar TV ao vivo, o BitLocker, ou a navegação através da utilização de "toque", podem requerer hardware avançado ou adicional. Windows XP Mode requer um adicional de 1 GB de RAM e 15 GB de espaço disponível em disco, e um processador capaz de virtualização de hardware, com a tecnologia Intel VT ou AMD-V.

Q: O que acontece se o download não terminar?

R: Se o download for interrompido, você encontrará um ícone em seu desktop que você pode clicar para reiniciar o download. Ele vai pegar de onde parou.

Q: Como faço para criar um DVD de instalação?

R: Insira um DVD virgem no drive do seu PC DVD. Navegue até o arquivo baixado o Windows 7 Enterprise Trial de 90 dias. O botão direito do mouse no arquivo e selecione Gravar imagem de disco, em seguida, clique no botão Burn quando o Windows Disc Image Burner diálogo aparece. Um DVD de boot é criado. Alternativamente, você pode comercialmente disponíveis ou de programas de gravação de DVD grátis.

Q: Como faço para instalar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial?

R: Siga estas instruções:

1.Verifique se os seus dados tenham sido copiados antes de instalar o Windows 7 Enterprise Trial.
2.Turn no seu computador, insira o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial disco de instalação você criou depois de baixar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial em DVD do computador ou unidade de CD, e então fazer o seguinte.
a.If você deseja substituir o sistema operacional do computador existente com o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial e você não precisa ajustar suas partições de disco, vá para a etapa 3.
b.If seu computador não tem um sistema operacional instalado, ou se você quiser instalar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial em outra partição do disco, inicializar o PC com o DVD na unidade. Na BIOS garantir a arrancar pelo CD / DVD é escolhido. Quando você será solicitado a pressionar uma tecla para arrancar a partir de DVD ou CD, pressione qualquer tecla. Se a página Instalar o Windows for exibida, vá para a etapa 3.
c.If a página Instalar o Windows não aparece e você não for solicitado a pressionar uma tecla para iniciar a partir de CD ou DVD, você pode ter que especificar que o computador usa o seu DVD ou CD como dispositivo de inicialização. Ver Iniciar do Windows a partir de um CD ou DVD. Depois de selecionar o seu DVD ou CD como dispositivo de inicialização, reinicie o computador e, em seguida iniciar o Windows a partir da instalação de DVD ou CD como descrito anteriormente.
3.Em a página Instalar o Windows, siga as instruções e clique em Instalar agora.
4.Em Obter atualizações importantes para a instalação, recomendamos obter as atualizações mais recentes para ajudar a garantir uma instalação bem-sucedida ea proteger o computador contra ameaças de segurança. Você precisa de uma conexão de Internet para obter atualizações.
5.On a favor leia a página Termos de Licença, se você aceitar os termos da licença, clique em Aceito os termos de licença. (Você deve aceitar para continuar a instalação.)
6.On Que tipo de instalação você deseja? página, clique em Personalizar.
7.On Onde você deseja instalar o Windows? página, faça o seguinte:
a.If você não quiser especificar uma partição específica para instalar o Windows, ou criar partições no disco rígido, clique em Avançar para iniciar a instalação.
b.If você já tiver outra partição existente com espaço livre suficiente e quiser instalar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial nessa partição para criar uma configuração multi-inicialização, selecione a partição que deseja usar e clique em Avançar para iniciar a instalação. (Certifique-se de instalar o Windows 7 em uma partição diferente de onde a versão atual do Windows está instalado.)
c.If você deseja criar, ampliar, excluir ou formatar uma partição, clique em Opções de unidade (avançadas), clique na opção desejada e siga as instruções. Clique em Avançar para iniciar a instalação. (Se as opções de unidade (avançadas) opção é desativada, você precisa iniciar o computador usando o disco de instalação.)
8.Follow as instruções na tela.
Q: Posso usar as tecnologias de implantação da Microsoft para implantar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial em vários computadores?

R: Sim, o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial é uma cópia totalmente funcional do Windows 7 Enterprise, até que expira 90 dias após a instalação em um computador de referência (o computador do qual você constrói uma imagem do sistema). Você pode implantar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial usando uma variedade de tecnologias de implantação, incluindo o Microsoft Deployment Toolkit 2010. Você também pode instalá-lo, basta executar o aplicativo de instalação baixado.

Q: Preciso de uma chave de produto?

R: Não, o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial tem uma chave de produto integrado, por isso não há necessidade de introduzir uma.

Q: Eu tenho que ativar o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial?

R: Sim, a ativação do Windows 7 Enterprise 90-Day Trial é necessária no prazo de 10 dias após a instalação ou o produto será desligado a cada hora.

Q: O que acontece após o período de avaliação expira?

R: Se você quiser continuar a usar o Windows 7 Enterprise, por favor, note que você será obrigado a comprar e executar uma instalação limpa do Windows 7, incluindo drivers e aplicativos. Tenha isto em mente, o Windows 7 Enterprise não está disponível através dos canais de varejo.

Q: Como faço para obter suporte para o Windows 7 Enterprise 90-Day Trial?

A: Especialista de suporte da Microsoft Valuable Professionals (MVPs), membros da equipe de produto da Microsoft e da comunidade podem ser obtidas usando o Microsoft TechNet Windows 7 Fóruns, sem nenhum custo. Você deve ter um Windows Live ID e perfil fórum para postar perguntas. Note que o Fórum está disponível apenas em Inglês.

Q: Como faço para ficar informado sobre o Windows 7?

R: Você pode acompanhar as informações técnicas e notícias em geral, seguindo o blog da Série Springboard. Visite a Série Springboard no TechNet para orientações técnicas, dicas e ferramentas.

Tradução By Google
Correção De Erros Ortográficos:Lucas

PS: aqui no blog temos o video/tutorial de como baixar o windows 7 enterprise..Até ++

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |