Pesquisa Rápida

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novo Deisgn Windows 8 Apresentado

0

Alex Simmons, diretor de gestão de programas da Microsoft, publicou algumas informações sobre o visual do Explorer no novo Windows 8. Segundo o CNet, ele disse que versões anteriores ensinaram bastante sobre interface e navegação, e todo esse conhecimento acumulado será empregado na nova "cara" do Windows Explorer.

A Microsoft coletou centenas de informações de usuários anônimos do Windows. Os resultados impressionam: dos 200 comandos disponibilizados no Explorer, "os 10 principais, como Propriedades, Copiar e Deletar correspondem a 81,8% do uso". Por isso, os mais utilizados serão privilegiados no novo layout.

Também foi descoberto que o menu aberto a partir do clique no botão direto do mouse corresponde a 54,5% dos comandos, e 32,2% correspondem a atalhos usados pelo teclado. A barra de ferramentas presente no Vista e no Windows 7 contém apenas 2 dos 10 comandos mais usados e somente são utilizados em uma média de 10,9% durante alterações nos arquivos. Alex disse que "aí está a oportunidade para mudanças".









http://www.youtube.com/watch?v=qrXGuVmBxlM&feature=player_embedded


Assista o Video Acima Que Explica Melhor As Novidades

Fender Geek/Fusion Web

Sempre Na Frente!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |