Pesquisa Rápida

domingo, 29 de agosto de 2010

Novo internet explorer 9..Vazam Imagens??Será??

0


Rumores apontam que filial russa da Microsoft teria publicado por acidente o visual do navegador. Página foi retirada imediatamente do ar, mas PrintScreen foi espalhado pela web


O Internet Explorer 9 ainda está em fase de testes pela própria Microsoft e alguns previews foram disponibilizados na internet nos últimos meses. No entanto, uma suposta imagem mostrando o visual do navegador vazou na internet. A fonte? A filial russa da Microsoft.


A disponibilização da imagem aparentemente aconteceu por acidente e foi retirada do ar, mas ficou tempo suficiente para que alguém desse um PrintScreen na tela e espalhasse pela internet.


Observando a imagem é possível notar uma preocupação em aumentar o espaço dedicado à exibição da página. As guias passam a estar localizadas ao lado da barra de endereços e o visual do navegador fica mais quadrado que a versão anterior.


Até o momento, a Microsoft ainda não se manifestou sobre a imagem. O beta do browser está previsto para ser lançado em setembro deste ano.

Atenciosamente Lucas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |