Pesquisa Rápida

domingo, 29 de agosto de 2010

Windows Seven Enterprise - Analise

0

Bom Desta ves testei o Microsoft Windows Seven...
Bom Apos 3 - 4 horas baixando o windows 7 pelo site da IE, eu gravei a ISO pelo ImgBurn,instalei e ae a instalação foi muito semelhante a do windows vista,a unica diferença qui foi 10 vezes mais rapido, após a instalação reconheceu minha rede automaticamente,configurei todos os softwares,e esta rodando super bem com 512RAM,Intel Celeron 2.0, A Microsoft se superou, o meu pc com vista era um pé no saco, agora com o seven, ta uma tilaquinha mais lenta qui o XP, mais não é pra menos né, é um SO moderno e pesadinho, mais roda super bem com 512RAM..Eu Recomendo Pra VocÊs galerinha..Bom, mais como nem tudo é um Mar De Rosas, Veio Em Ingles, mais nada dificil de resolver, consegui traduzir 90% do seven para PT-BR pelo Windows Update
Bom E Fui Ver Quantos Dias Faltavam pra atualizar, faltavam 10...OMGG e agora???
REMOVE WAT Nele...kkk''(diga não a pirataria)(mais ca pra nois uma licensa é cara)
Então vamos la abaixo estara o link do Remove Wat, Eu Testei No Windows 7 Enterprise baixado na microsoft, o Remove Wat, significa, Remove Windows Ativation, ou seja ele apaga o negocio qui ativa o windows, ai fica como se fosse original..bom é isso
ConclusãoEu Recomendo o windows 7....

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | By Lucas - |